domingo, 22 de novembro de 2009

O Fabio Junior fez essa musica para mim....rsrsrrs

Eu quero uma mulher que seja diferente
De todas que eu ja tive, todas tão iguais
Que seja minha amiga amante e confidente
A cúmplice de tudo que eu fizer a mais
No corpo tem o sol no coração uma lua
A pele cor de sonho, as formas de maças a fina transparencia uma elegancia nua o magico fascínio o cheiro das manhãs

Eu quero uma mulher de coloridos modos
que morda os labios sempre que for me abraçar
no seu falar provoque o silenciar de todos e o seu silencio obrigue a me fazer sonhar que saiba receber e saiba ser bem vinda e possa dar jeitinho em tudo que fizer e que ao sorrir provoque uma covinha linda
De dia uma menina a noite uma mulher

Eu quero uma mulher de coloridos modos
que morda os labios sempre que for me abraçar
No seu falar provoque o silenciar de todos e o seu silencio obrigue a me fazer sonhar Que saiba receber e saiba ser bem vinda e possa dar jeitinho em tudo que fizer
E que ao sorrir provoque uma covinha linda
De dia uma menina a noite uma mulher

Menina Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário