domingo, 4 de outubro de 2009

AMOR VIRTUAL

Um chat...um nick...uma voz...uma grande atração... A identidade....O início da necessidade.... AH! que vontade de ter esse homem por perto, de poder torná-lo real! A amizade aumentando...Um certo envolvimento no ar.... mas nunca se falando em amar...
Muitas brincadeiras, muita insinuação...Somos todos adultos...Começa a nascer o tesão! De repente me vejo envolvida...Preciso esse homem tocar... Meu corpo pede por ele. Quero a ele me entregar... Mas como se pode falar a um homem que nos é amigo, que agora dele preciso? Não mais como um nick, não mais como amigo...
Quero o homem vulcão que está oculto... que sinto que existe... que mesmo que ninguém tenha notado eu o sinto fluir...Preciso desse homem, preciso desse seu tesão!Meu lado fêmea fala mais alto... Chamo-o. E sem parar para pensar, falo...sem o mínimo recato:
QUERO VOCÊ....QUERO VOCÊ MEU TESÃO! No início a fuga, o medo, o receio... ele não quer se entregar. Meus dias passam a não mais funcionarNão consigo esse homem da cabeça tirar...Sei tão pouco do real dele... mas sinto um imã a nos atrair...Quero esse homem energia... quero esse imã na pele.... quero com ele fluir! Quero trocar emoções, Quero trocar fluídos, néctar, tesão...Insisto a cada minuto... Quero esse homem.... QUERO VOCÊ MEU TESÃO!Sinto meu ar faltar.... Sei que você também está envolvido, então vem.....vem......vem me amar! Meu sonho enfim aconteceu... tenho esse homem meu...de um jeito virtual, mas com uma ligação muito...muito especial!...Sinto que ele é meu homem...meu macho, minha real perdição! Quero-o agora em minha cama.... e disso não vouabrir mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário