segunda-feira, 27 de abril de 2009

Não Sei Porque

Não sei porque, a saudades persiste em se apossar de mim...
Sinto saudades de tudo que lembra você. Saudades do seu sorriso, do seu olhar, do seu abraço, sinto saudade do seu jeito de me agarrar, de me beijar. Mas de repente, tudo ficou escuro, pois não sei mais se o amanhã virá.
Não sei porque a luz do sol escurece os meus olhos, me deixando totalmente na escuridão. Sinto-me fraca, pois não sei driblar essa saudade que insiste em me sufocar.
Meus pensamentos invadem minha cabeça, não obedecendo o meu cérebro que está sempre com a razão.
Não sei porque, quando olho as plantas no jardim, me entristece em vez de me deixar feliz, porque elas lembram muito você, fazendo com que a saudades aperte cada vez mais o meu coração.
O que mais me deixa triste é que eu sei que elas não sebem o porquê da sua existência. A única diferença entre mim e as plantas é que eu tenho consciência daquilo que estou vivendo, da saudades que estou sentindo.
São tantos porquês, que hoje resolvi escrever em busca de respostas, embora, eu saiba que só vou encontrá-las dentro de mim.
Acreditei ter encontrado o impossível e compreendi que as respostas se resumem numa só palavra, numa só frase.
AMAR É COMPREENDER AQUELES QUE NOS AMA E QUE NOS QUER BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário