quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


SAUDADE... Eu sempre soube que essa palavra era dolorida, mais nunca tinha sentido tanta assim, tão de perto. Eu sempre digo que não tenho muita experiencia com isso, nunca perdi ninguem. Logico, amigos, vão e vem, mais muitos não deixam assim tanta saudades. Mais vc Gui, foi diferente, veio chegando de pouco, devagar, foi se ajeitando,tomando seu espaço na minha vida,até que entrou para valer. Mais, tudo acaba né, e vc teve que partir. Mais deixou uma saudade enorme. Saudade de tudo, da sua voz, da sua risada gostasa, das broncas quando eu tava desanimada ou triste, do carinho que falava comigo quando eu tinha medo de algo. Sua fé, que sempre me passou uma Paz enorme. Sua inteligencia, que fez conhecer tantos assuntos diferente, fique mais inteligente com vc. Saudade, acho que nem o maior escritor do mundo,algum dia vai conseguir definir essa palavra. Mais nem tudo e tristeza nisso tudo.Por que ficam as lembranças boas. Eu continuo te admirando,te adorando. Te amando mesmo Sua Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário