quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O Natal de Ana e Guilherme


O primeiro Natal de Guilherme e Ana Clara, foi mais distante ainda, pois Ana viajou com os pais, ficando sem entrar na Net.Guilherme foi encontrar a família dele, não podendo assim entrar em contato com sua amada.Mais antes disso tudo os dois já tinham combinando, que enquanto estivesse distante um do outro, sem o contato pela Net bastava olhar para o céu e contemplar a constelação 3 Marias.

Mesmo próximo de sua família Guilherme sentia que estava faltando alguma coisa, ou melhor, estava faltado alguém.Guilherme se envolvia em todos os preparativos do Natal, a ceia, receber os amigos, mais como um passe de mágica Guilherme sempre se via pensando em Ana que suspirava pensando: ”Como seria bom se ela estivesse aqui”.

Distante dali, Ana também vivia um dilema.Estava com a família, em um clima de alegria, fraternidade e amizade, mais não conseguia esquecer Guilherme.

Ela estava triste, porque estava longe do noivo, que não viajou com ele, e também longe dos contatos com Gui.Então era fáceis disfarçar, e ficar triste e distante pensado em Gui.

Ela se vestiu a noite, como se estivesse se vestido para ele, colocou um belo vestido vermelho, frente única, justo até nos seios, e meio rodado, até a altura do joelho, sandália prata de salto.E uma lingerie linda.Fez uma maquiagem leve, cabelos presos e um pouco de perfume.

Antes da meia-noite, por volta das 11:50, Guilherme caminhou para o lado de fora da sua casa, olhou para o céu, em direção das 3 Marias, e começou a contemplar, e buscar uma conexão mística com sua amada, através das estrelas.Do mesmo modo Ana também contemplavas as estrelas, e orava baixinho, pedido a Deus que abençoasse esse Amor diferente.Dando a eles coragem para viver tudo isso, sem magoar os seus pares.Ao mesmo tempo, rogava a Deus que esse amor nunca passasse do plano virtual.

E nesse instante Guilherme também orava a Deus, agradecendo por sua vida, a vida de seus familiares, a vida de Ana e perguntava a Deus por qual motivo está acontecendo isso tudo em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário