quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dicas de filmes de Ana e Gui...



Uma linda mulher. A bela história da gata borralheira dos dias atuais, Vivian encarnada por Julia Roberts, uma bela garota de programa que conhece por acaso e se apaixona por um rapaz milionário, Richard Gere, que também acaba se apaixonando por ela.


Notting Hill
. Nas portas do século XXl lançaram esta simpática história de amores e encontros casuais. Julia Robert e Hugh Grant dão um show em seus papéis.

Path Addams - O amor é contagioso

Este filme é simplismente o MÁXIMO! Que nos faz refletir sobre nossa essência humana e como encaramos nossa vida aqui na terra. Robim willames é um estudante de Medicina, onde todos os dias tem como pauta principal de sua vida: fazer os outros felizes, e buscarem a feliicidade que está dentor de cada um. Em meados do filme ele sofre preconceito de seus companheiros do curso e seus professores, porque não entendem sua fixa auto-estima, e ele é julgado pelo conselho de Mediciana da Universidade, pelo ato de fazer tratamentos em pancientes diferentes, farocendo a alegria e a busca pela verdadeira felicidade.Ele confia cegamente nas pessoas a sua volta e por pagará um preço muito alto....m as mesmo assim não acabará sua auto-estima. Recomendo este filme a todos os amantes da VIDA, pois este filme é baseado em história real, e hoje mais dois mil médicos em todo o mundo se rederam à preatica de medicina de Path Addames. Bom filmes para todos e reflitam sobre suas vida.

Amor Além da Vida

COM UMA HISTORIA ENVOLVENTE E DIGNA DE OSCAR ACHO QUE ATE GANHOU ALGUM .

UM CASAL, DOIS FILHOS E A MORTE DELES PODERIA ACABAR COM QUALQUER MAE POREM O AMOR QUE ESTE CASAL SENTE UM PELO OUTRO SUPERA A MORTE NAO SO DOS FILHOS MAS TAMBEM A MORTE EM VIDA ELA DESISTE DE VIVER ELE A TRAS A TONA ELE DESISTE DE VIVER NO CEU E ACEITA PASSAR TODA ETERNIDADE NO INFERNO COM ELA JA QUE ELA SUICIDA NAO PODE ENTRA NO CEU .LINDO DA VONTADE DE TER UM AMOR ASSIM.


Harry & Sally - Feitos um para o outro

Em 1977, ao se formar na Universidade de Chicago, Harry Burns dá uma carona até Nova York a Sally Albright, amiga de sua namorada. Na viagem, eles discutem suas idéias opostas sobre amor e amizade. Cinco anos depois, Harry (agora um assessor político) e Sally (jornalista) encontram-se casualmente num aeroporto, viajam juntos mas tornam a distanciar-se. Depois de outros cinco anos, já desiludidos de seus primeiros romances, os dois voltam a se encontrar em Nova York, e desta vez viram amigos, mas demoram para perceber que estão apaixonados um pelo outro.

Outono em Nova York

Mais uma ves Richard Gere deu show de romantismo e charme.... No filme ele eh 26 anos mais velho q ela.....se conhecem na festa de aniversario dela ...q eh feita no restaurrante dele.... Dai pra frente vivem um lindo e intenso amor...mais q eh interrompido...por... Eh melhor ver isso no filme...q, eu, como amante de flmes romanticos, recomendo.. Eh simplismente lindo!!!!!!!

Cidade dos Anjos

Um dos melhores filmes que assisti e é o que marcou meu relacionamento com meu anjo da minha vida... sem dúvida é: Cidade dos Anjos!!! Quem está a procura de um bom filme romantico pode assistir que não vão se arrepender, melhor ainda comendo uma pipoquinha

Guarda-Costas

Esse filme é maravilhoso quem num viu tem q ver,e preparar o lenço pois corre o risco de chorar. O filme fala sobre uma famosa cantora Rachel Mello(Whitney Houston) e ela estar sendo ameaçada de morte e por isso seu produtor resolve contratar um guarda costas. Franck(Keven Costner)é amigo do produtor e resolver ajudar. No começo eles num se dão muito bem. Mas com passar do tempo as coisas entre eles ira tomar outro rumo. Um amor lindo com lindas canções vale muito a pena ver essa maravilhosa história de amor. Eu vi mais de milhões de vezes e sempre q da assisto novamente.

Quando um homem ama uma mulher

É um filme maravilhoso! Fala sobre um amor incondicional, amor perfeito. Esse amor é todo dedicado á Alice. Michael é seu esposo! Fala sobre amor, familia, e principalmente sobre o alcoolismo. Filme perfeito!

Como se Fosse a Primeira Vez

Dá ate vontade de ter um amor assim...Fico ate pensando se existi um homem assim no mundo! E um dos filmes mais romanticos que eu ja assisti na minha vida, daqueles que voce anseia pela felicidade do casal no fim, chora quando acaba o filme e sempre assiste novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário