sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Despedida

Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu passeava por aquela sala.
Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo.
Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram muito bonitos da minha vida.
Adorava ficar conversando com vc, passando horas aqui.Imaginando nos dois juntos, foi muito legal.
Ter encontrado vc, me fez acreditar existir um amor puro, verdadeiro, mesmo que VIRTUAL.
Eu aprendi tanto com vc, sobre tudo.
Você fez viver momentos maravilhoso.
Fostes um anjo lindo que veio perto de mim e fez, viver coisa maravilhosa, me ensinou a ter Fé, a acreditar na vida, no amor.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei!
Não pertencemos um ao outro, ja somos de pessoas diferentes, temos que tomar rumos diferentes
Mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer - te, meu amor!
Mas quando você partir da minha vida aos poucos, podes ter certeza de que estarás levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre. . .
Pois você é eterno!
Não quero que fique triste, ou preocupado com a minha triste, juro que estu bem, apesar de um poucotriste, a gente ja sabia que isso ia acontecer.
Quero sim, que tu fiques feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de te cativar. . .
Mesmo distante,vc fara parte do meu universo, te levarei sempre comigo, para sempre.
E podes ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero.
Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.
Tu não podes imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te conhecer nesse verão.
Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado.
Quando sentir saudade você tem algumas opções para me sentir perto de vc:
Olhar as 3 Marias, sempre que ver elas no céu, pode ter certeza que estarei pensando em vc.
Pode tbém ouvir nossas musicas, tbém sempre que eu ouvir,meus pensamentos estaram com vc.
Pode olhar, e modificar o Nosso Blog, ele e nosso.Nosso Filho, nasceu de nosso, desse sentimento que temos um pelo outro.
Ou simples pode so lembrar de nos, dos nosso momentos, os momentos alegre, os que a gente estudou algo legal, os que falamos de bobeiras, os que me ajudou a escolher algumas coisas para mim, dos nosso sonhos, e do nosso momentos quentes.
Estarei sempre, mais sempre mesmo, pensando em vc.
Continuarei te amando sempre.
Te Amo, Te AMo muitossssssssssssssssssssssssssss
Beijos da sua sempre Ursinha, da sua Ana.

Ps:Tipo Assim, nunca vou te esqueçer.Te adoro muito.Seja muito feliz sempre, sempre e sempre.

Um comentário: