quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


A despedida é um momento de tristeza , em que corações se preparam para viver uma saudade

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz

Raphael Bacellar


Sabe, meus dias estão estranhos, essa despedida tá mesmo me deixando triste, e estranho,Vivemos muitas coisas nesse 32 dias, foram dias intenso, gostoso, quente, de aprendizagem, de ensinamento.
Só tenho a agradecer vc, por ter me deixado fazer parte da sua vida durante esse tempo, adorei cada momento.
Obrigada, pena que nada disso possa vir para nossa realidade, pq por mais estranho que pareça, o Guto me faz tudo isso tbém.
Não se se posso disser que sou uma privilegiada, ou azarrada, mais tenho na minha vida duas pessoas que eu amo muito, que me completa, que me faz feliz.
Obrigada Guilherme, de verdade, por vc existir, por ter me deixaod te amar sim.
Me ensoinou muito, muito mesmo.Ensinamento que vou levar para minha vida, a dois.Para minha familia.
Beijossssssssssss

Da sua sempre e para sempre Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário