sábado, 17 de janeiro de 2009

Brincando com nossos temas musicais...


GUILHERME,
Tu começou como um SONHO, que a gente viveu durante esse 34 dias.Brincamos de CIRANDA DA BAILARINA, nessa linda BOLA AZUL, onde demos PALPITE e vc me deixou ENCOSTA NA TUA, vida, me DEIXOU EU TE AMAR, voei muito nas as da BORBOLETA e na vontade de sentir UM BEIJO seu. Pensei muito em pedir ao AMIGO LOCUTOR, que deixa eu grita com todo a minha GARGANTA que com vc EU PERCO O CHÂO que nada FICOU NO LUGAR. Mais pensei bem, não tem mais OITO ANOS, preciso pensar COMO OS NOSSOS PAIS, procura um SINOMINO para descrever esse no amor que nos invadiu com as água do OCEANO invade as areias da praia. Sonhei muito com nossa CASA AMARELA, mais tudo isso foi so um SONHO.Mas durante esse tempo, falamos muito de COISAS ESOTERICAS. Mais agora, mesmo SANGRANDO, vou TOCANDO EM FRENTE, subindo pelo ELEVADOR, que vai me fazer subir aos ceus e lembrar sempre do MEU URSINHO DE DORMIR.E de como ele me dissia que eu era LINDA DEMAIS. Mas agora Gui, chegou a hora da gente se despedir, ou melhor disser um até breve. Mais com a certeza que nosso amor e eterno, que ainda vamos nos encontrar. E quando isso acontecer, SE Deus quiser, vou poder ENCOSTAR NA TUA pele, DEIXAR EU TE AMAR, e viver lindo SONHOS, nessa linda CIRANDA DE BAILARINA.

Da sua sempre ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário