domingo, 4 de janeiro de 2009

ANIVERSARIO DE GUI....


O aniversario do Guilherme foi um dia especial, mais a principio não parecia, pois Guilherme não gosta de comemorar seu aniversario com ninguém, voltando para seu trabalho, ficando distante de sua família.Depois de um dia de trabalho, Guilherme foi para casa, já acostumado a passar essa data sozinho.Tomou um banho, se arrumou, esperando para falar com Ana.Ele imagina que ela nem se lembrava mais do aniversario dele, pois só tinha comentado umas únicas vezes, mais teve uma surpresa, sua caixa de e-mail estava lotada de mensagens carinhosa, parabenizado-o.

E ele começou a observar que esse dia seria um dia diferente, pois ninguém nunca foi tão carinhoso com ele, no dia do seu aniversario.

Logo após ler seu e-mail, que não eram poucos, Gui confirmou mais uma vez que Ana era uma pessoa carinhosa, especial, e conseguia transmitir a ele um carinho mesmo que virtual, de uma forma que sua esposa no real não conseguia.

Mais um dia, eles passaram juntos, separados por uma tela de pc.Ana gostava de disser sempre que eles estavam longe dos olhos, mais perto do mouse e do coração.

E passaram junta a tarde, à noite e um pedaço da madrugada.Rindo, conversando serio e falando bobagens, trocando carinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário