terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O SONHO.....


Ana Clara resolveu fazer uma surpresa para Guilherme. Por telefone, alugou uma casa linda, na Praia do Sonho em Santa Catarina, um chalé super lindo, acolhedo, bem certo para uma lua de mel.Fez todas as reserva.Comprou sua passagem e partiu para viver um momento diferente, quente.Na bagagem levava medo, alegria, sonhos, e uma vontade enorme de viver um momento diferente e único.

Chegando a praia, foi à casa alugada, que realmente era linda, arrumou tudo com flores, musica, suco porque Guilherme não toma vinho, sais na banheira, incenso para da um aconchego na casa.

Mais faltava ainda a razão da viagem de Ana, ligou seu pc, com o coração aos pulos, falou com Guilherme, como sempre tinha mensagens lindas e carinhosas.

Ai, disse a ele que estava com um problema, que precisava da sua ajuda, passou lhe um endereço e pediu que ele fosse até lá, vê para ela como era a casa, porque uma amiga queria viajar para essa praia, mais não sabia se a casa da Net realmente era tudo aquilo que se anunciava.

Guilherme, mesmo a contra gosto, deixou de falar com Ana, e foi lhe fazer esse favor.Enquanto isso Ana preparava tudo, esperando aquele que parecia ser sua alma gêmea. 30 minutos depois, a Campânia toca, o coração de Ana, do outro da porta estava a pessoa que tinha feito com que ela fizesse toda essa loucura, aquele que mesmo a distancia despertava os mais ardentes prazeres.

Guilherme ficou parado, sem saber o que disser, o que fazer, não conseguia acreditar que a sua frente estava à mulher que durante 15 dias, fez com que ele voltasse a sonhar, a viver novamente,e sentir o prazer em seu corpo.As primeiras palavras foram meio que sem sentido, fizeram o que esperam durante todo esse tempo, se abraçaram longamente e sentaram para conversar, precisavam saber se toda aquela química era verdadeira ou só existia na Net. Perceberam que não, o assunto fluir com naturalidade, parecia que se conhecia há anos.

Guilherme não parava de disser que Ana era maluca, louca, que nunca esperava por isso, mais que tinha adorado tudo.Saíram para passear, estavam nervosos como primeiro namorados, quando saem pela primeira vez, aos pouco o nervoso foi passando, e os dois começaram a curtir o momento.Passearam de mãos dadas, sentaram para ver o entardecer, e o que estava sendo aguardado durante todos esses dias, aconteceu.

Olharam-se, tocaram se , faltava palavras para essa hora, mais como já disse o poeta "O beijo é o truque agradável que a natureza criou para interromper a conversa quando as palavras se tornam superfulas”.Nesse momento a palavra era desnecessária, e o beijo se fez de uma forma bonita, que trazia todo o carinho, o respeito e o amor que esse casal vivia durante esse tempo que se conheciam virtual.Esse beijo vinha carregado de todo carinho que eles só trocava pela tela do computador, através de palavras, imagens e sonhos.

Agora ele estava ali, juntos, se tocando, se conhecendo, se desejando casa vezes mais.

Após matarem um pouco esse desejo que os consumiam, eles continuaram o passeio, brindado pelo mais lindo pôr do sol, já visto naquela praia, tudo e todos pareciam contagiado com o momento de paixão desse casal.

Retornou para casa, a mais linda cabana daquela região, um lugar que só poderia ser habitado naquele momento por pessoas que viviam um momento único e especial.Antes de entrar, porém, param à soleira da porta, trocaram beijos, e ali fizeram uma jura de que ao entrar, esqueceriam por um momento o mundo real, viveram naqueles dias, só os mundos deles, mundo esses habitados somente pelo dois, e que seria cheio do mais puro amor.

Ana, como toda mulher romântica, detalhista, pede mais um favor a seu amado Guilherme, que ele espere por 10 minutos, antes de entrar em casa, para que ela possa acabar de preparar tudo.Guilherme decide dar uma volta.

Após os mas longos 15 minutos do mundo, Gui volta, bate a porta, sendo recebido por Ana, que vestia o mais lindo espartilho preto, sapato de salto, e cabelos presos, como Guilherme sempre a descrevia, nos momentos em que eles se falavam pela Net.Guilherme lhe compra o mais lindo buquê já visto, e novamente ficou sem palavras diante de mais essa surpresa, daquele que ele disser ser perfeita para ele.

Sentaram no sofá, e Guilherme colocando Ana no seu colo, fazia as mais lindas declarações, tocando cada parte do corpo dela, de forma a deixa-la cada vez mais apaixonada.

Dessa forma, como não poderia deixar de ser Guilherme, leva Ana nos braço, para o quarto, que já foi preparado, da forma mais linda, para esse momento de paixão.Guilherme a deita na cama, e beijando-a, arranca dela, os mais longos suspiros de amor e prazer, Gui, um amante perfeito, consegue transforma, pequenos momentos, nos momentos mais lindo que um casal possa viver.

O amor acontece, entre beijos, toque, caricias, Amor esse que nasceu por acaso, em uma sala de bate papo, mais que agora, nessa casa linda, toda cheia de amor, de sonhos, faz com que esse amantes, possam viver cada momento de forma intensa e verdadeira.Onde o toque, o cheiro e o gosto do outro, completa de forma harmoniosa o momento vivido por eles.

Guilherme e Ana se amam intensamente, calorosamente.Fazem amor da forma mais linda já vista, se entregam verdadeiramente de corpo e alma um ao outro.Cada movimento deles parecia um só corpo, vivendo aquele momento único, que termina na forma máxima de prazer para ambos.

Depois de viverem todo esse prazer, continuam deitando, esperando os corações baterem novamente em ritmo normal, continuam juntos, colados, esperando que voltassem do mundo mágico em que foram levados pelo prazer.Através de toque, beijos e sussurros, eles continuaram conversando, sobre diversos assuntos, e a cada momento que passava eles sentiam que verdadeira foram feitos um para outro.

Ana adormece nos braços de Guilherme, que vela pelo seu sono, procurando guardar no seu pensamento cada forma do corpo de Ana, para que esse momento viva eternamente em sua memória e em seu coração.Mas, assim com Ana, ele também adormece.

Ana desperta Guilherme com beijos e carinhos.Sentam na cama, para saborear o lanche que Ana preparou com afeto.Mais mesmo no momento do seu lanche Gui não parava de elogiar a beleza de Ana, ele a contemplava como se fosse um súdito no momento de reverencia a uma divindade.Como sempre a conversa fluía de forma fácil entre eles, parecendo que já se conheciam há muitos anos.

Foram até sacada olhar as estrelas, ficaram abraçados, Guilherme retornou ao interior do quarto colocou uma musica estendeu suas mãos, em um convite silencioso, para que Ana viesse dançar com ele, e nesse momento os dois estavam abraços de maneira que Guilherme podia sentir o batimento do coração de Ana, e Ana sentiu o de Guilherme, passado esse momento serem um só corpo, se beijando ardentemente por um longo, e longo tempo.Tempo esse que parecia eterno, enquanto um estava nos braços do outro.Guilherme não parava de repetir a Ana que a amava, que ela era perfeita, e que se encaixa nele perfeitamente, e Ana a cada minuto, ficava mais encantada e apaixonada por Guilherme, de uma forma que ela nunca imaginou conseguir amar e ser amada.

Nesse misto de amor, loucura e desejo, o amor se deu novamente entre eles, agora de forma calma, sem a urgência de se conhecer, pois parecia que cada um já conheceu o corpo do outro há muito tempo.Amaram-se de uma forma pura, entre jura e palavras de amor, ao som das mais lindas canções.Canções essas que já tinha embalado, todas as conversar virtuais deles, e agora eram testemunhas da consumação desse encontro de almas perfeitas. Dessa forma carinhosa, após o amor, eles adormeceram nos braços um do outro, dormindo assim, de conchinha, e concretizado, um pensamento que eles tinham cada vezes que se despediam no mundo virtual, indo cada um para sua cama, carregado com sigo, as lembranças de cada um.

No dia seguinte, Guilherme levantou mais cedo, preparou um café e levou para sua amada, Guilherme parou na beira da cama, e antes de acorda-la ele parou, contemplando seu corpo nu, por longo tempo, tentando dessa forma guardar em sua memória, cada parte do corpo de Ana.

Como os dois viviam em perfeita sintonia Ana despertou, olhando para Guilherme, e deu a ele o mais belo sorriso de agradecimento, por ele existir, e por ter deixado ela entrar na sua vida dessa forma avassaladora.

Depois do café, saíram para passear na praia, Guilherme apresentava a beleza do local a Ana, os dois riam feito crianças.Guilherme usado todo seu charme e seus conhecimentos construíram para Ana o mais belo castelo de areia, assim como na Índia, que castelo são forma exemplificar o amor, Gui, demonstrou dessa forma puro e ingênuo todo seu carinho, admiração e amor por Ana.È assim foi o dia de Guilherme e Ana.Ficaram longo períodos, trocando sem cansar juras de amor e carinho, terminando seu dia vendo um lindo pôr do sol, na Praia do Sonho.

Voltando ao mundo real Guilherme e Ana viram que tudo isso não passava de um lindo sonho do mundo virtual.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário